Pois é, ou tem um agente da Marvel envolvido nisso, um cidadão vingador ou a Anvisa começou a pegar no pé dos grandes Marketplaces que permitem a venda de produtos ilícitos, sem licença ou notificação promovendo em diversas redes sociais as substâncias como água benta, que tudo cura.
Produtos farmacêuticos cadastrados como cosmético grau I, vendidos por grandes empresas alegando que tem ação medicamentosa. Onde estão os testes para segurança, principalmente de crianças, mulheres grávidas, pessoas com doenças renais crônicas?
Agora começou a consciência. Vender pode, mas que seja devidamente notificado a Anvisa com sua real função de uso farmacêutico, coisa difícil de se fazer, pois exige instalação legalizada, supervisionada, laudos e muito mais.
Você pode até ficar com raiva, mas se prefere por sua vida em risco, problema seu, responsabilidade sua e de quem mente. Por que ao invés disso, você não aprende a fazer ao invés de se sujeitar ao mercantilismo da mentira?
De 15 páginas no Mercado restam 3 e caindo um a um os anúncios de prata coloidal, ouro coloidal e cobre coloidal desaparecerão para sua sorte. Quer usar faça você, quer vender, legalize e pague os seus impostos devidamente.
A prata funciona, sim, com certeza, mas e a qualidade, quem comprova? E assim muitas e muitas substâncias, suplementos entre outros e você? O gaiato no navio que vai entrar pelo cano qualquer hora.
Começo do fim de linha e dos abusos e das mentiras que tanto encantam o consumidor que só sabe consumir.
Nano P
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Qualquer comentário com conteúdo ofensivo será deletado. Por isso, só poste comentários que venham a contribuir para o conteúdo, sugestões, avaliações técnicas, etc. Agradecemos sua participação que é muito preciosa para nós e nossos leitores por todo mundo.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.