quinta-feira, 8 de abril de 2021

INALAÇÃO COM PRATA COLOIDAL VERDADEIRA

 


Como já vimos existe diferença entre solução iônica que é a prata transparente que você compra como prata coloidal verdadeira, a amarela, que é ter partícula de menos de 1nm (nanômetro), interagir com a membrana celular e entrar dentro dela no citoplasma, ter carga elétrica positiva, ser sensível à luz, escurecendo quando exposta aos raios UV, podendo em longo prazo causar coloração na pele em tons de cinza e azul, além de conforme a norma Norma Prata CASRN 7440-22-4 do EPA, que também fala da possibilidade dessa prata causa necrose em órgãos internos moles porque fica retida.



Temos a prata coloidal verdadeira que é chamada de dispersão coloidal, cujo tamanho das partículas e são na escala manométrica de 1 a 1000nm e da coloidal de 1 a 100 nm, é amarela devido ao tamanho das partículas que refratam a luz amarela, não interage com a célula entrando nela por ter mais de um nanômetro, então não há risco de ficar azul ou com tons cinza na pele. Tem carga elétrica negativa na faixa de 10 a 30 milivolts, não escure exposta a luz. Pode ser usada a longo prazo mantendo a dose recomendada na Norma Prata CASRN 7440-22-4





Essa prata, dependendo do método, da água, da fonte e da condição com a qual é feita, pode ter a iônica no meio sendo dispersão e solução, mais um risco pra você que usa e vive sendo enrolado por alguns vendedores que não são químicos e nem farmacêutico bioquímico e sabem pouco sobre coloidal e reações eletroquímicas.



Também temos a suspensão de prata que é pó de prata colocado em meio higrogel, gelatina ou ágar ágar que pode ou não estar carregador com eletricidade.



O que atua nas bactérias, nos fungos e nos vírus, é justamente a partícula metálica de prata com seu tamanho coloidal de 1 a 20 nm em média, o que é determinado pela amperagem da fonte usada e sua carga elétrica que será na média de 30 milivolts exatamente a carga elétrica da maioria das bactérias , fungos e, principalmente vírus, falando de uma forma geral.



Assim, a equivalência tamanha de partícula coloidal (sem perda iônica como na solução iônica de prata transparente) e carga elétrica que fazem a “mágica” sobre os patógenos.



Se você tem Nano prata coloidal verdadeira, amarela sim, pois quem diz que está oxidada (enfurrujada) é de fato um ignorante em química. Refração da luz é outra área que está dentro do estudo das partículas coloidais, é bom aprender senhores produtores de nano prata. Prata também não é cinza quando submetida ao processo eletrolítico que é o ideal para tratar a saúde.



Dessa forma, a maioria dos clientes que chegam até nós, vem com essas explicações esfarrapadas, conceitos sem respaldo nenhum, só com base no que Fulano falou e cheios de dúvidas. Nós não falamos, explicamos e química será sempre química, não se muda com base em achismos e suposições, lembre-se é uma ciência exata. Gostamos de explicar aos nossos clientes, pois uma pessoa que aprende ensina corretamente e não coloca ninguém em risco.



Depois de entender o risco que você corre usando a Prata Coloidal enganosa, saiba como fazer inalação com a Prata Coloidal Verdadeira.



INALAÇÃO



1º - Não pode usar soro fisiológico por causa do sal que pode alterar a impedância elétrica da partícula de prata.

2º - Se quiser diluir, precisa usar água destilada 0 ppm ou água de injeção.

3º - Pode usar qualquer ppm, o que vai mudar é quantidade de ml, indico a de 20ppm (parte por milhão, a quantidade de partícula em uma gota).

4º - Sempre que fizer inalações com prata coloidal, a longo prazo, precisa intercalar com inalação com soro, pois a prata resseca as mucosas causando desconforto e o soro hidrata. De um espaço de duas a 3 horas entre elas.

5º - Use um aparelho ultrasônico para ter uma névoa bem fininha.

6º - Use prata de 20ppm assim, terá a medida exata, 5ml num copinho de inalação, podendo chegar a 10ml em casos mais graves. Ppms maiores precisam de acompanhamento.

7º- Qualquer um pode fazer, desde crianças, animais até idosos, sendo prata coloidal verdadeira não corre risco algum, mesmo em longos períodos.

8º- Faça uso mediante necessidade.



É simples e pratico. Mas lembre-se, prata coloidal verdadeira é amarela, pare de ser enganado por conivência e por causa de preço barato. A prata iônica é muito barata, não chega a 2 reais o litro.



UMIDIFICADOR DE AR



Uma dica é em casa colocar prata no umidificador de ar e deixar a névoa no ambiente, assim , fará higienização do ar e sua família pode ter um pouco mais de segurança.



Também em ambientes de trabalho.



Dúvidas?



Só perguntar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário com conteúdo ofensivo será deletado. Por isso, só poste comentários que venham a contribuir para o conteúdo, sugestões, avaliações técnicas, etc. Agradecemos sua participação que é muito preciosa para nós e nossos leitores por todo mundo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.